• Magellan/

Quem Somos

A Magellan é uma associação de direito privado, sem fins lucrativos, para a representação de interesses portugueses no exterior. Assim tem por objeto a promoção e representação dos interesses e instituições portuguesas no exterior, a promoção da Imagem e da Cultura Portuguesa e a representação e reunião das comunidades de Língua Portuguesa.

Cientes que uma grande parte da legislação que regula o tecido empresarial português tem origem no âmbito da União Europeia, cultivamos, a partir de Bruxelas, um contacto de extrema proximidade com os agentes mais relevantes, desde logo, no seio das instituições europeias e instituições corelacionadas.

Reunimos um sólido conhecimento em assuntos europeus e economias emergentes, assegurado, por um lado, pela experiência e formação dos nossos colaboradores e, por outro lado, por via de ligações estreitas ao meio académico, através de parcerias com instituições especializadas na área.